META
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEMORIAL - Pois a vida não é um mar de rosas.....

3 participantes

Ir para baixo

MEMORIAL - Pois a vida não é um mar de rosas..... Empty MEMORIAL - Pois a vida não é um mar de rosas.....

Mensagem  dada 2008-03-24, 8:13 pm

Um espaço onde se possa homenagear aqueles que já não estão entre nós e aqueles que o destino nos retirou bruscamente e que não queremos que caiam nos esquecimento...
Este inamomivel foi criado para pudermos prestar a nossa derradeira homenagem...


Pois a vida não é um mar de rosas.....

MEMORIAL - Pois a vida não é um mar de rosas..... 20071010070453lutogf4
dada
dada

Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 33
Localização : sintra
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEMORIAL - Pois a vida não é um mar de rosas..... Empty Re: MEMORIAL - Pois a vida não é um mar de rosas.....

Mensagem  Dakota 2008-03-24, 10:30 pm

os meus avós... os 2 da parte do pai... e o meu avô da parte da minha mãe... que deus os guarde em descanso... infelizmente nao me lembro deles... era muito pequeno quando os vi pela ultima vez... o unico que ainda guardo uma memoria é o meu avô materno... mas já é muito turva infelizmente... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

e um mano meu que morreu á pouco mais de um ano... em 18 de dezembro de 2006... na estrada á ida para casa... para as férias de natal... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad que deus o guarde...
Dakota
Dakota

Masculino
Número de Mensagens : 1387
Idade : 37
Localização : ODC
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEMORIAL - Pois a vida não é um mar de rosas..... Empty Re: MEMORIAL - Pois a vida não é um mar de rosas.....

Mensagem  dada 2008-03-24, 11:06 pm

A vida tem o seu lado injusto é verdade…Mas também todos nós sabemos que a única certeza que existe é que um dia todos iremos para outro lugar.
A pessoa que perdi há cerca de 5 anos, foi o meu padrinho.Lembro-me tão bem de ir a correr ter com ele para tomar o pequeno almoço, de aprender as canções que toda a hora ela cantava, de ir passear com ele, de estar com ele, conversar : )
Recordações, são o que todos os seres humanos têm de mais bonito não é?
Sei que ficarão para sempre na minha memória e no meu coração, sem qualquer dúvida. Crying or Very sad
dada
dada

Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 33
Localização : sintra
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEMORIAL - Pois a vida não é um mar de rosas..... Empty Re: MEMORIAL - Pois a vida não é um mar de rosas.....

Mensagem  Dakota 2008-03-25, 8:24 pm

o pior é quando a memoria se começa a desvanecer... queres lembrar algo especial dessa pessoa e nao consegues... uns dias depois do nada lembras te e ficas a bater mal com isso... acredita que isso é bem pior...

quanto ás memorias sim realmente é que de melhor tem o ser humano... apesar de nao podermos guardar em carne e osso todos aqueles que queremos... na memoria guardamos tudo... TUDO.... até o mais infino gesto da pessoa em questao que se um dia mais vemos outra pessoa a faze lo... saltanos logo ao pensamento...

just my deep thought...... Neutral
Dakota
Dakota

Masculino
Número de Mensagens : 1387
Idade : 37
Localização : ODC
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEMORIAL - Pois a vida não é um mar de rosas..... Empty Re: MEMORIAL - Pois a vida não é um mar de rosas.....

Mensagem  NinaDoGolf 2008-03-26, 7:12 pm

Eu tb ja paxei por momentos menos bons como tdx voces, mas prefiro n falar deles....

as vezes o silencio dix mais k mil palavras!!!
NinaDoGolf
NinaDoGolf
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 702
Idade : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/03/2008

https://meta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEMORIAL - Pois a vida não é um mar de rosas..... Empty Re: MEMORIAL - Pois a vida não é um mar de rosas.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos