META
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o presente mais maluco k ofereceste??

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual foi o presente mais maluco k ofereceste?? - Página 2 Empty Re: Qual foi o presente mais maluco k ofereceste??

Mensagem  Dakota 2008-04-01, 8:32 pm

Vanessa escreveu:
Dakota escreveu:
Vanessa escreveu:e muito complicado eskecer kem se ama ... Sad nada melhor que um novo amor nao ajude Very Happy

nao quero.... chega desta merda... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

ps: ela acabou de me ligar e nao atendi...

nao atendeste porque ?!? mais tarde iras pensar porque que nao atendi? temos de aprender a lidar com as situações que a vida nos põem a frente olha eu tenho o meu ex mesmo por cima de mim ja nao o amo e posso afirmar isso porque e verdade... não posso dizer k e uma pessoa indiferente porque nao é ... e aquele amigo que fica na memoria ... não podemos deixar que a solidão se apodere de nos ne verdade?!? migo tou aqui para tudo que precisares ... e se voces deram um tempo o melhor que tens a fazer e nao lhe mandar mensagens nem telefonares e iras ver que ela te diz algo quando menos esperas... pensa positivo nessa relação!! Very Happy Very Happy

eu nao quero saber o que lhe faz falta ou nao... (se eu lhe faço falta...) eu podia ter atendido mas ela tb sabe que no meu trabalho quando passo hrs e hrs ao tel com clt's etc... nao é facil atender o movél pessoal e assim ela fica na duvida... e eu fica na ignorancia de nao saber o que ela queria mas pa nao ter mandado msg é pq nao era nada de especial... Smile

agr pa mim é deixa rolar....
Dakota
Dakota

Masculino
Número de Mensagens : 1387
Idade : 37
Localização : ODC
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o presente mais maluco k ofereceste?? - Página 2 Empty Re: Qual foi o presente mais maluco k ofereceste??

Mensagem  dada 2008-04-01, 8:41 pm

Dakota escreveu:
Vanessa escreveu:
Dakota escreveu:
Vanessa escreveu:e muito complicado eskecer kem se ama ... Sad nada melhor que um novo amor nao ajude Very Happy

nao quero.... chega desta merda... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

ps: ela acabou de me ligar e nao atendi...

nao atendeste porque ?!? mais tarde iras pensar porque que nao atendi? temos de aprender a lidar com as situações que a vida nos põem a frente olha eu tenho o meu ex mesmo por cima de mim ja nao o amo e posso afirmar isso porque e verdade... não posso dizer k e uma pessoa indiferente porque nao é ... e aquele amigo que fica na memoria ... não podemos deixar que a solidão se apodere de nos ne verdade?!? migo tou aqui para tudo que precisares ... e se voces deram um tempo o melhor que tens a fazer e nao lhe mandar mensagens nem telefonares e iras ver que ela te diz algo quando menos esperas... pensa positivo nessa relação!! Very Happy Very Happy

eu nao quero saber o que lhe faz falta ou nao... (se eu lhe faço falta...) eu podia ter atendido mas ela tb sabe que no meu trabalho quando passo hrs e hrs ao tel com clt's etc... nao é facil atender o movél pessoal e assim ela fica na duvida... e eu fica na ignorancia de nao saber o que ela queria mas pa nao ter mandado msg é pq nao era nada de especial... Smile

agr pa mim é deixa rolar....

é isso mesmo deixa rolar as coisas Smile
dada
dada

Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 33
Localização : sintra
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o presente mais maluco k ofereceste?? - Página 2 Empty Re: Qual foi o presente mais maluco k ofereceste??

Mensagem  NinaDoGolf 2008-04-08, 2:53 am

Dakota escreveu:resp ao topico que só agr vi qual era... uma boneca insuflavél... rir rir
lol! lol! lol!
NinaDoGolf
NinaDoGolf
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 702
Idade : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/03/2008

https://meta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o presente mais maluco k ofereceste?? - Página 2 Empty Re: Qual foi o presente mais maluco k ofereceste??

Mensagem  Dakota 2008-04-08, 12:44 pm

Sandra escreveu:
Dakota escreveu:resp ao topico que só agr vi qual era... uma boneca insuflavél... rir rir
lol! lol! lol!

parecida com a que o tech escolheu naquele topico!!! lol! lol! lol! lol!
Dakota
Dakota

Masculino
Número de Mensagens : 1387
Idade : 37
Localização : ODC
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o presente mais maluco k ofereceste?? - Página 2 Empty Re: Qual foi o presente mais maluco k ofereceste??

Mensagem  NinaDoGolf 2008-04-08, 5:30 pm

Dakota escreveu:
Sandra escreveu:
Dakota escreveu:resp ao topico que só agr vi qual era... uma boneca insuflavél... rir rir
lol! lol! lol!

parecida com a que o tech escolheu naquele topico!!! lol! lol! lol! lol!
Qual foi o presente mais maluco k ofereceste?? - Página 2 394997
NinaDoGolf
NinaDoGolf
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 702
Idade : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/03/2008

https://meta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o presente mais maluco k ofereceste?? - Página 2 Empty Re: Qual foi o presente mais maluco k ofereceste??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos